Precisa de ajuda? Consulte a nossa FAQ

Que informações preciso fornecer ao fazer uma reserva?

Terá de fornecer o seu nome, endereço de e-mail, número de telefone e dados de pagamento. Para alguns hotéis, poderá ser necessário fornecer informações adicionais, como os nomes dos hóspedes ou pedidos especiais no momento do check-in.

Como recebo a confirmação da minha reserva?

Após efetuar a reserva, receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da sua reserva. Por favor, verifique a pasta de spam se não o receber dentro de 10 minutos ou entre em contacto com a nossa equipa de apoio.

Posso fazer uma reserva com check-in no mesmo dia?

Sim, muitos hotéis permitem reservas para o mesmo dia, sujeitas à disponibilidade. Introduza a data de check-in como sendo hoje na página inicial para ver as opções disponíveis.

Posso fazer uma reserva em nome de outra pessoa?

Sim, pode fazer uma reserva para outra pessoa. Introduza o nome do hóspede no formulário de reserva e certifique-se de que ele recebe os detalhes da confirmação para o check-in.